sábado, 2 de fevereiro de 2008

A BUSCA... Parte II




Num repente... e sem que nada o fizesse prever... aquele homem voltou a entrar na carruagem numero 4 gritando e esbracejando mais que nunca, mas desta vez sendo seguido por diversos revisores e outros elementos do Staff da companhia... a calmaria deu de novo lugar ao tumulto... todos os passageiros comentavam agora em viva voz o que se passava e se questionavam mutuamente. Já havia quem sugerisse que apanhassem o homem e o retirassem dali... que chamassem a policia, os bombeiros, alguém...
A agitação era geral... já havia um amontoado de pessoas na plataforma que se digladiavam para chegarem a um lugar mais próximo de onde pudessem assistir à acção mais de perto...

AH AH!! ACHEI-TE!! EU SABIA... PENSAVAS QUE ME ESCAPAVAS NÃO ERA?! – Ouviu-se ao fundo, na divisória entre as carruagens... e o “suspense” tomou conta de todos...

To be continued...

1 comentário:

Expresso Oriente disse...

quando comentei o outro texto esta p... deu erro e não apareceu o meu comentário. cm estava com pressa, deixei estar. (hj tb estou) mas vou retomar: FINALLY SOME ACTION! Era mm disto que eu precisava! Sim, senhor! Muito bem. Estou a gostar. Mas vê lá se intensificas a acção, se há assim umas cenas de pancadaria, porrada da boa!! eheheh

kiss...

p.s.: não sei porquê... vislumbro mais uma (várias) noitadas...