E se te oferecessem um bilhete de comboio para Macau...
... o que fazias?
4 comentários:
Anónimo
disse...
Se me oferecessem um bilhete de comboio para Macau, mostrava-o à minha mãe e, com uma forte argumentação, obrigá-la-ia a deixar-me usufruir deste e da magnífica experiência que teria. Se calhar, apregoaria aos sete ventos a minha sorte e perguntaria a umas quantas pessoas se não quereriam aventurar-se comigo... dividindo custos, vá.
Já agora... a propósito de "mostrava-o à minha mãe e, com uma forte argumentação, obrigá-la-ia a deixar-me usufruir deste", deixa que te diga que neste caso é a minha mãe que está a usar da forte argumentação para me convencer a ir...
Eu fiquei muito chateada com o blogger por causa do meu comentário. Era bem longo até. Tens que me perdoar a preguiça Expresso. Mas com um bilhete assim, pegava numa mochila às costas e mais no gato eriçado e punha-me a caminho de Macau. Quem sabe se depois de Macau não ia um pulinho até ao Japão? (Ah sonhos, bem nos sabem). Quanto às mães que por aqui vejo, realmente há pessoas e pessoas. Mas acho que a minha tomava o caminho número 1. Sou com muita letra lá ia eu. E já agora quero dizer que a fotografia ficou muito bem no teu post. Gosto mesmo da luz da foto. Bom, um beijo. Espero que tenhas ido à praia. Um bom abraço que bem mereces
Porque a vida é uma soma de partidas e chegadas e de comboios que vemos passar mas não apanhamos, todos os textos têm como base comum um comboio ou estação ferroviária.
4 comentários:
Se me oferecessem um bilhete de comboio para Macau, mostrava-o à minha mãe e, com uma forte argumentação, obrigá-la-ia a deixar-me usufruir deste e da magnífica experiência que teria.
Se calhar, apregoaria aos sete ventos a minha sorte e perguntaria a umas quantas pessoas se não quereriam aventurar-se comigo... dividindo custos, vá.
Agora, onde está o bilhete? :)
O bilhete continua em stand-by a aguardar resposta minha. E deixa-me dizer-te que é só de ida...
Já agora... a propósito de "mostrava-o à minha mãe e, com uma forte argumentação, obrigá-la-ia a deixar-me usufruir deste", deixa que te diga que neste caso é a minha mãe que está a usar da forte argumentação para me convencer a ir...
Eu fiquei muito chateada com o blogger por causa do meu comentário. Era bem longo até. Tens que me perdoar a preguiça Expresso. Mas com um bilhete assim, pegava numa mochila às costas e mais no gato eriçado e punha-me a caminho de Macau. Quem sabe se depois de Macau não ia um pulinho até ao Japão? (Ah sonhos, bem nos sabem).
Quanto às mães que por aqui vejo, realmente há pessoas e pessoas. Mas acho que a minha tomava o caminho número 1. Sou com muita letra lá ia eu.
E já agora quero dizer que a fotografia ficou muito bem no teu post. Gosto mesmo da luz da foto. Bom, um beijo. Espero que tenhas ido à praia.
Um bom abraço que bem mereces
Enviar um comentário