terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Em busca da Felicidade (Parte III)


Foto por: Paulutchy


Não conseguia falar... nem uma palavra lhe saia da garganta colada de emoção... soluçava apenas... num misto de riso e choro... felicidade e ansiedade... alegria e insegurança... e agora?! Pensava para si mesma...

Aguardando mais alguns segundos em frente ao vidro que os separava, ele ali aguardava... não sabia bem o que esperar ou o que estava à espera... mas não parecia querer mover-se um milímetro que fosse... MEXEU-SE... voltou-se quase 180º como quem se vai afastar ou ir embora... sendo esse o único gesto que fez descolar a garganta daquela vendedora de bilhetes – Onde vai?! – disse ela assustada. – Vai-se embora?!

Não!! – disse esboçando um sorriso – vou ficar aqui... daqui não saio sem uma resposta sua... sentando-se, ao fundo da sala... no ultimo banco... o mais longe da bilheteira mas estrategicamente de FRENTE para ela... e ali ficou... aguardando... pacientemente...


(To be Continued)

7 comentários:

Anónimo disse...

tens o dom do suspense... ou de sadismo. gostas de me torturar.
quero +!!!!!

(pergunta lá à tua wife qual o melhor remédio p as tonturas... e NÃO, NÃO ESTOU GRÁVIDA)


e.o.

Anónimo disse...

Suspense?!? Eu?!?

Melhor remédio pras TONTURAS?!?

Isso é FACIL...

Chama-se...

IRR

Anónimo disse...

lolololol.
best of all answers!

e.o.

Anónimo disse...

DOIS MIIIIIIIIIIIIIIIL!

obrigada e parabéns, sócio ;)

e.o.

Tuc-Tuc disse...

Isto já parece uma novela Venezuelana...ou então dessas que a TDM compra à Rede Globo por meia dúzia de Patacas e que me enervam todas as noites...

Tuc-Tuc disse...

Melhor remédio para as tonturas é ouvir Margarida a chorar às 4 da matina...passa-te tudo...eheh...

Anónimo disse...

Aqui que ninguém me oiça, acho que uma Margarida nos braços já me tirava as tonturas (ou não...).
Ai as contas para pagar...
Ai ... ai ... ai...

E.O.