segunda-feira, 11 de junho de 2007

RUMO AO... PRESENTE #2



Estava virtualmente só... muitas vezes a estação parecia-lhe deserta, apesar de superpovoada de gentes, de movimentos, de cheiros, cores e sabores... mas apesar de muitas vezes estar só... não se sentia nem sozinho nem solitário... muito pelo contrário... sentia-se no TOPO DO MUNDO... rodeado de todos aqueles amigos que não se vêm mas se sentem... de todas as pessoas que não lembramos... simplesmente porque nunca nos esqueceremos delas... estejamos onde estivermos...

P.S.: Já sei que as fotos eram "supostamente" a P&B, mas náo fui o primeiro a quebrar a regra... e os maus exemplos e as excepçoes dão nisto mesmo... hipótese a que outros também queiram usufruir do regime de excepção... mas apenas e só... porque se perderia o efeito pretendido com a foto em P&B... atenção a esse facto ;)

2 comentários:

Expresso Oriente disse...

ahahah, está bem, está... tou tramada contigo ;)
+ uma x, gostei da msg. + logo desevolvo pq ja estou atrasada p a escola...

Expresso Oriente disse...

bem, já até o meu blogue me ignora... não numera os meus comentários...

Volto para completar o comentário da manhã. Continuas a ideia de optimismo e esperança não no futuro, mas no momento presente, que iniciaste anteriormente, tal como indica desde logo o título "rumo ao presente". Mas o que mais me agrada e com a qual me identifico é a ideia recorrente nos teus textos de que não lembramos os outros porque nunca os esquecemos, pq fazem parte de nós e da nossa história.
Sim, senhor, partenére. Continua... vamos ao #3 ;)