sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Olá

11 comentários:

Expresso Oriente disse...

epah... isto n era p ficar assim mas tou me a passar c o blogger.
enjoy!

Anónimo disse...

estamos a abusar das regras... sim sim... clara e notoriamente...

IRR

Anónimo disse...

nanananana.
A música fala de comboios e de encontros numa estação.
Só falta a foto pq n deu.

e.o.

Anónimo disse...

aliás! n vês q o vídeo tem imagens de estações e de comboios

e.o.

Anónimo disse...

Ehehehe... E pensar que o tipo nem sequer tocou essa... Ok, it's my favorite too. Olá.

Anónimo disse...

Eh pá... sim eu já vi e pior... OUVI... como se não chegasse o Abrunhosa agora também temos que GRAMAR com o Jorge "Whisky" Palma... Fogo... tu gostas mesmo de apoiar os desprotegidos e os "microbios" da sociedade...

My God... qualquer dia temos aqui no blog anuncios da CAIS, Ciganos romenos a lavar vidros e a pedir moedas e etc...

Anónimo disse...

olha, olha!!! q milagre te trouxe por cá?! e a comentar???? não é q seja a minha preferida, até pq me traz recordações indesejáveis e infelizes para o meu lado... mas fala de... COMBOIOS!! EHEHEH
olá e beijinho,d.


E.O.

Anónimo disse...

Eia... IRR... estás a ser muito mau... Já ouviste o último album? Je não gostava de JOrge Palma mas este último albúm... está mm muito bom. E o dueto q ele fez com aquela fadista q anda agora muito em voga?! Upa! UPa!...

Kiss. E textos?

P.S.: 4.ª vão ligar a net! No fds continuo a historieta.

E.O.

Anónimo disse...

Bem... por este andar... e quando chegarem os videos do Elton john eu BAZO ;)

IRR

Anónimo disse...

o elton john tb fala de cmboios????
tenho de procurar isso!
eheheheh


e.o.

Expresso Oriente disse...

Já está rascunhado o novo capítulo... só falta foto... Este blogue precisa de recrutar um fotografo de comboios