domingo, 25 de abril de 2010

Este comboio de corda que se chama coração

*Foto por autor desconhecido








O que dá cabo disto tudo é a biologia. A porra da biologia! É a vontade de foder, é a necessidade de foder, é vontade de mais, de fazer coisas, de ver coisas, é a insatisfação. A porra do instinto maternal. Para o diabo com o instinto maternal! É a vontade de chorar, esta tristeza que se apodera de mim… É o sentir e o pensar, que eu gostava de eliminar. Parar de sentir. Deixar de pensar. O que dá cabo disto tudo é a biologia!


Não podíamos agarrar nisto tudo e metê-lo dentro de um comboio, fechado no vagão de mercadorias? Agarrar na porra da biologia e mandá-la para o Cazaquistão? Agarrar numa caixa e colocar lá coração, cérebro, ventre, vagina, mamas… Bem, as mamas não. Gosto das minhas mamas. As minhas mamas são bonitas e a estética não deve ser enfiada num vagão de mercadorias mas numa carruagem de primeira classe.


O que dá cabo disto tudo é a biologia!...


São tão mais felizes os robots. Não pensam, não sentem, não saudam, não choram, não amam. Não se cansam – estou tão cansada… Não têm insónias nem adormecem durante uma goleada do Benfica. Não sonham nem têm pesadelos. Não têm fome, não têm sede – tenho tanta sede… Pagas-me um copo?...


O que dá cabo disto tudo é a biologia!...




2 comentários:

Henrik disse...

(tens que ver o que se passa para o teu blogue não enviar feeds...)
o que dá cabo disto tudo é o que fazemos com o raio da biologia. No fundo, o que fazemos com ela. A vontade de foder e de ser amada e desejada e isso tudo, porque isso tudo tem muita importância.
"São tão mais felizes os robots. Não pensam, não sentem, não saudam, não choram, não amam. Não se cansam – estou tão cansada… Não têm insónias nem adormecem durante uma goleada do Benfica." Não vivem. a vida é assim: madrasta, muitas vezes. Para além do que não prenciar uma goleada do SLB é criminoso dada a escassez dos últimos anos...a biologia...a biologia...enfim, hoje pago eu...

Soul, Heart, Mind disse...

às vezes - só às vezes - não "viver" parece-me bem.
Será que o que dá cabo disto tudo é o que fazemos com a biologia ou o que ela faz connosco??...
Tudo o que referencias tem muita importância. Foder, amar, desejar, ser desejada... (and so on...)
Tenho um amigo que diz repetidas vezes "ninguém disse que a vida é justa". True.
Não assistir a goleadas do benfica é muito triste. O cansaço venceu-me...

(não sei o que se passa com o blogue... já verifiquei os feeds e está tudo ok. acho que ele pede que o visites com ou sem feeds)

Obrigada pelo copo. :)