segunda-feira, 19 de abril de 2010

SudExpress e Cabelos de Framboesa (2)

Fonte: Vogue


O SudExpress continua lotado. E eu que queria tanto ir a Paris. Eu que queria encher as minhas malas de mim e de ti e levar-te comigo na mala para que pudesses ver Paris. Tu que tens as pernas tão presas a esses ramos da cerejeira que ela tanto contempla todas as manhãs. Tenho pena da tua ilusão de independência, tu que estás tão amarrado ao teu falso mundo, à tua falsa liberdade que não te leva a lado nenhum. Gritas tanto que és livre e de tanto pensares na tua liberdade não vais a lado nenhum.
Há dias passei horas a discutir se se fodia ou se se fazia amor. Disseram-me que era infantil fazer amor. Que nada disso existia. De facto, senti-me tremendamente fodida por essa ideia! Sou tão mulher e quero fazer amor. Quero fazer amor! Faz-se arte. Faz-se poesia. Faz-se literatura. Faz-se alguém feliz. Fazemo-nos felizes (ou infelizes). Eu quero fazer amor! Não se diz “make love not war”? Portanto, faz-se amor! Eu quero fazer amor! Mas também quero foder! Quero meter-me-te no SudExpress e foder-me-te-nos! Mandar foder tudo! Fode-te! Foda-se! Foda-se tudo! Vai-te foder! Pensando bem… já resta muito pouco amor… Mas eu não gosto da passividade de ser fodida.
Fuck you , fuck it all, 'cause I don't give a fucking damn, you fuck!

E o SudExpress continua lotado. E os meus cabelos cheiram a framboesas vermelhas e eu hoje apetece-me sujar os dedos de framboesas pretas. E prender-me em lenços de seda.

2 comentários:

desaparecido sem combate 3 disse...

Tudo isso seria uma grande foda de deslindar. De qualquer das formas para ambos é preciso "o" tesão e se não houver melhor sitios onde meter os dedos e sujá-los que seja no meio das framboesas pretas ou das vermelhas, depende dos dias...

Soul, Heart, Mind disse...

pois é, é um mistério fodido... acho que preciso de mais umas quantas horas a trocar argumentos, mas voto nesse de "para ambos é preciso o tesão".

Vai uma framboesa?
E um flute de espumante?

Expresso do Oriente