terça-feira, 22 de maio de 2007

Uma Parte de Nós

Foto de Claudio Marcio Lopes

Obrigada pela oportunidade que tenho na minha vida, um lugar para a tua vida...…

Muito antes da confirmação científica, nós já sabíamos que daqui para frente não seremos apenas mais duas pessoas neste pequeno mas humilde comboio. A nossa viagem seguirá um caminho a três!
Não será um simples passageiro a mais, esse pequenino, ou mais conhecido por nosso "peixinho traquinas", é a minha semente da esperança.
Enquanto os médicos, supostamente sabidos na matéria, me confirmavam que meu pequenino não ia crescer normalmente dentro de mim, ele mostrou ao mundo que é um Ser, embora pequerrucho, mas com uma enorme força de vontade e muito corajoso para enfrentar qualquer obstáculo que impeça a sua existência.
Hoje sinto-te a dar mergulhos dentro da tua carruagem subaquática, e já reclamas comigo quando te aperto sem querer…digamos, tal pai, tal filho! "Refilões!"

Porém, temos consciência que ainda há um longo caminho a percorrer e muito carvão para queimar, ah pois é...pensam o quê? Nós vamos no Regionalíssimo, para podermos aproveitar todos os momentos preciosos e apreciar a paisagem lindíssima que a vida nos proporcionará...…

2 comentários:

Expresso Oriente disse...

Um hino à vida...
Quando comecei a ler o teu texto por momentos pensek que estava no comboio da Central do Brasil... parece que andamos cheios de comboios subaquáticos :)

InterRegionalíssimo disse...

Melhor homenagem que esta... acho dificil... mas assim mesmo... muitissimo merecida...